Kaeru Eventos é finalista no Prêmio Caio 2015

A maior premiação da indústria de eventos nacional acaba de divulgar, no dia 22 de outubro, a lista das melhores empresas nas categorias de Eventos e Serviços de 2015. A Kaeru Eventos está entre as finalistas na categoria Operação e Produção de Estandes com o case de sucesso da Sany do Brasil, na feira M&T Expo.

O Prêmio Caio é considerado o “Oscar dos Eventos”, porque é a única premiação oficial do setor que anualmente reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

A Kaeru possui oito anos de existência, desde que começou como agência de propaganda no ABC Paulista, em Santo André (SP). Em 2013, chegou ao Vale do Paraíba, em São José dos Campos (SP), onde se especializou em eventos corporativos. Este ano, foi contratada pela Sany do Brasil para cuidar da sua participação na principal feira do setor – a M&T Expo 2015, que acontece a cada três anos no São Paulo Exhibition & Convention Center.

A Sany do Brasil fabrica equipamentos pesados para construção em São José dos Campos (SP). O estande da fabricante chinesa foi montado em uma área externa de 1.113m² e contou com área para exposição e demonstração das máquinas, loja de brindes, mezanino com música ao vivo, coquetel VIP, coletiva de imprensa, entre diversas outras ações. A Kaeru foi responsável pela realização de todo o projeto e serviços, desde o planejamento e criação, até a execução, coordenação e pós-evento. O case de sucesso foi avaliado pelos jurados do Prêmio Caio e indicado para a final, tornando a Kaeru a primeira agência de eventos do vale a ser reconhecida pela premiação nacional.

Stand da Sany na feira M&T EXPO 2015

O sócio-diretor da Kaeru, Rafael Garganta, conta que o evento é uma das ferramentas mais eficazes para quem quer destacar o seu produto ou serviço. Em um único evento é possível trabalhar diversas ferramentas do marketing, como: propaganda, promoção de vendas, assessoria de imprensa, marketing direto e venda pessoal. “Em tempos de crise e com o mercado saturado de produtos e serviços de boa qualidade, vence aquele que se destaca pelo relacionamento que possui. Um evento estratégico e eficaz tem o poder de atrair grandes clientes potenciais”, comenta Garganta.

O diretor explica ainda que não basta participar, é preciso planejamento estratégico. “Nos reunimos com a Sany mais de três meses antes do evento. Nosso método de trabalho é diferenciado, porque nos preocupamos com os objetivos estratégicos de nossos clientes e, só então, desenvolvemos as ações ideais para obter os melhores resultados. No final, a Sany ficou muito satisfeita e esse foi o nosso melhor reconhecimento”, finaliza.

A noite do Jacaré, cerimônia de entrega do Prêmio Caio, está marcada para o dia 15 de dezembro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No jantar especial, a Kaeru Eventos disputará com duas grandes agências de São Paulo os troféus em formato de jacaré, símbolo do evento, que se dividirão entre ouro, prata e bronze na categoria específica.

Leave a Reply